Robôs para Traders Esportivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boom time - Entradas após o gol

2 participantes

Ir para baixo

Boom time - Entradas após o gol Empty Boom time - Entradas após o gol

Mensagem por Ismael Almeida Qua Mar 15, 2017 9:01 pm

Uma trigger que podemos fazer é entradas após o primeiro gol no jogo, com dois ou mais gols de segurança. Inicialmente testando um % de 2 a 3% da Stake.
Não sei se é possível mas se o primeiro gol for no 1 tempo entrar no under 2,5HT e se for no segundo tempo entrar no under 2,5FT. Feito cash out passa para o próximo jogo e se tomar gol contra posição aberta encerra com perda e talvez possa ser disparado uma recuperação para o mesmo jogo ou entrar com Stake maior no jogo seguinte.

Ismael Almeida

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Boom time - Entradas após o gol Empty Re: Boom time - Entradas após o gol

Mensagem por ffabricioo Seg Mar 27, 2017 1:29 pm

Estava tentando algo assim. A ideia é boa, pois vc aproveita um momento de odds mais ou menos rápidas e com menos risco (em tese). Mas estou em provas de faculdade e assim que der uma aliviada começo de novo. O que pude notar é que pra modo teste e modo real deverá dar muita diferença, pois será um tipo de scalping. E scalping já viu, né. Depende de ser correspondido, liquidez do mercado. Outra coisa que observei é que há um delay entre a Betfair e o MF. Se eu conseguir algo, posto aqui. Abraço.

ffabricioo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos