Robôs para Traders Esportivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto

3 participantes

Ir para baixo

2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto Empty 2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto

Mensagem por michimi Sáb Mar 18, 2017 1:45 pm

Galera eu fiz alguns ajustes para atender minhas necessidades, alguns detalhes a considerar:

   - Criei 2 varáveis (green e red) para ir somando estes resultados.
   - Criei uma variável chamada apostar que ao alterar seu valor para 1 a trigger coloca uma nova aposta (Uso em situações que o jogo está resolvido e não preciso ficar esperando a liquidação do jogo para uma nova aposta).
   - Algumas pequenas mudanças internas.

   Estou usando os parâmetros:

   - % banca: 0.50
   - min_price: 1.40
   - max_price: 2.10
Anexos
2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto Attachment
staking-plan-2-6-Modificada Gilberto Couto.zip Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(3 Kb) Baixado 27 vez(es)
2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto Attachment
Visuallizar.png Visualização das variaveisVocê não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(6 Kb) Baixado 23 vez(es)

michimi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto Empty Re: 2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto

Mensagem por michimi Sáb Mar 18, 2017 2:45 pm

Mais um detalhe importante que esqueci de mencionar é que a aposta é feita somente no Favorito jogando como mandante.

michimi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto Empty Re: 2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto

Mensagem por ffabricioo Seg Mar 20, 2017 1:38 am

Muito bom. Eu já havia pensado um tempo atrás sobre essa possibilidade de apostar apenas no favorito como mandante. Ficou uma estratégia mais confiável em se tratando de MO.

ffabricioo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto Empty Re: 2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto

Mensagem por Luis Felipe Qua Abr 12, 2017 10:30 pm

Gilberto Couto, boa noite.

Obrigado pelo trabalho. Estou usando essa versão que vc criou. Estou confiante que vai funcionar .. Segue anexo um print dos primeiros resultados, sendo que consegui fazer o Market Locator não carregar os jogos femininos nem os jogos Under alguma coisa ( U19 / U20 /U23.

Vc pode compartilhar qual foi sua ideia/intenção para alterar as constantes ?
- % banca: 0.50
- min_price: 1.40
- max_price: 2.10

Desde já agradeço.

Sds,

Luis Felipe

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto Empty Re: 2-6 Staking Plan Back Favorito MO - Adaptada por Gilberto Couto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos