Robôs para Traders Esportivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Levantamento Cartão Visa Cryptopay

Ir para baixo

Levantamento Cartão Visa Cryptopay Empty Levantamento Cartão Visa Cryptopay

Mensagem por alexmacedo Qui Mar 16, 2017 2:26 am

Saudações amigos...!

   
      Nesse tópico tentarei ser o mais breve possível e esclarecedor referente ao método que pesquisei e achei muito
interessante para saques na Betfair.

      Todos sabemos que a forma mais usada para retirar fundos da betfair era a Neteller, "era" me refiro ao Cartão de Debito.Esse
cartão não funciona mais desde Dezembro de 2016. Depois dessa barreira que apareceu para alguns foi frustrações e outros encararão bem esse pequeno problema. Começou a surgir opções de saques, e muitos teriam que fazer várias transações de Exchange para outra, e nessas transferências taxas e mais taxas.

      Bom eu encontrei a Cryptopay, a empresa oferece serviços de processamento de pagamentos bitcoin e comércio. Além disso pode trabalhar com $, £ e €. E oferece um cartão de plastico e virtual que pode ser usado no brasil para levantar fundos, e o mais bacana é que o cartão é VISA e ao cadastrá-lo no site da Betfair você pode fazer levantamentos direto para o cartão.

   E já pela bandeira mastercard não é possivel fazer levantamento através desse método, devido o Brasil não fazer mais parte da lista dos países que não se pode fazer essa operação. Se ouviu ou ouvir isso, é boato, isso pode ter problemas devido a betfair disponibilizar saques conforme o método de deposito simples rsrsr. Bom alguns falam que conseguem e outros não e mais o que me trouxe a empresa foram os benefícios:




Limite de transação de ATM e Único por dia:   até 2 transações  ou
transação única de até  1000 € / 800 £ / 1000 $.

Taxa mensal de serviço :
1,00 € £ 1,00 US $ 1,00

Taxa de carregamento 1%

E se fizer saque pelo caixa do banco Bradesco
não paga taxa de saque.


Galera por enquanto é só isso, eu prefiro mais que a Xapo.

Espero que tenham gostado, essa é a minha opção, quem tiver uma bacana tambem para compartilhar estamos aqui para nos ajudar. Mais uma coisa o Cartão de plastico custa $15,00 dolares, Euro ou Libra. Quem quiser um desconto de 25% vou deixar
meu link de referencia, depois que cadastrar você pode indicar amigos.


Somente a taxa do cartão não paga envio do cartão.

LINK PARA O DESCONTO DE 25% CASO QUEIRA SOLICITAR O CARTÃO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alexmacedo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos