Robôs para Traders Esportivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estratégia UNDER 2.5

2 participantes

Ir para baixo

Estratégia UNDER 2.5 Empty Estratégia UNDER 2.5

Mensagem por iuggui Dom Mar 19, 2017 8:41 pm

Olá pessoal, me chamo Guilherme e junto com o Francisco sou um dos co-fundadores desse fórum.

Vou passar para vocês aqui a experiência que tenho no scalping no mercado de UNDER 2.5.
Comecei a trabalhar com ele desde o ano passado e me agradou bastante, mesmo fazendo as operações manualmente. Vi que em poucos minutos conseguia pegar boas variações das ODDS e ter uma lucratividade de 10% na stake por operação. O que pra mim é muito bom.

Vou explicar como funciona, lembrando que não sou o criador dela, estou apenas divulgando!!!!!

Essa estratégia foi desenvolvida na prática, observei que muito dos jogos que se enquadrasse nesse critério, os times não faziam gols antes dos 8 minutos, na maior parte dos jogos, acontecia o primeiro gol depois deste tempo, em media dos 10 aos 30 minutos claro, isso não quer dizer que não haverá possibilidades de ocorrer gols nos primeiros 8 minutos, mas como eu expliquei anteriormente,  se seguir os critérios escritos aqui, será criada uma zona de segurança para fazer seus Tradings.

Deve-se aproveitar a faixa de odds rápidas que existe no mercado: Entre 1.85 e 2.15 as odds começam a cair rapidamente!! Então peguei uma trigger que trabalhasse sempre no mercado de UNDER 2.5 e ficasse no mercado apenas durante os 8 primeiros minutos. A longo prazo você vai ganhar a maioria, pois, 90% dos jogos não tem gols nos 8 primeiros minutos.

CASO OCORRA O 1 GOL, O QUE FAZER?

Essa é uma situação poderá ocorrer eventualmente, mas fique tranquilo, essa estratégia em longo prazo tem valor. O red será em torno de 45-50% do valor investido.

RESULTADOS:

No 1) dia na banca de teste consegui ter bons resultados em torno de 80% de lucro da minha stake. Utilizei 25 de stake e no final do dia tive 22 de lucro.

no 2) dia fiz um teste na banca real, só que agora com stake de 12.50 e comecei a ter alguns problemas. A trigger não se comportava tão bem, em vários jogos ela faz mais de uma entrada e em outros simplesmente não entrava. Não sei se o mercado real possui outro impacto sobre a trigger em questão mas acabei tomando alguns reds e os lucros que tive acabaram por anular os reds e sair neutro.

Vou persistir mais alguns dias e falo a vocês os resultados. Mas uma coisa é certa. Com disciplina, gestão e odds certas essa estratégia é lucro certo!!!
Anexos
Estratégia UNDER 2.5 Attachment
iuggui (u 2.5) 14_03_2017 (1).zip Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(2 Kb) Baixado 8 vez(es)

iuggui
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia UNDER 2.5 Empty Re: Estratégia UNDER 2.5

Mensagem por Francisco Cabral Dom Mar 19, 2017 10:44 pm

Pessoal, segue um vídeo que o próprio Guilherme me recomendou, para melhor entendimento sobre a velocidade de mudanças nos valores das Odds, a depender das "faixas"

Francisco Cabral
Francisco Cabral
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/03/2017
Idade : 41

https://robos-traders-sports.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos