Robôs para Traders Esportivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2-6 Staking Plan (CONTRA A ZEBRA)

2 participantes

Ir para baixo

2-6 Staking Plan (CONTRA A ZEBRA) Empty 2-6 Staking Plan (CONTRA A ZEBRA)

Mensagem por ffabricioo Seg Mar 27, 2017 12:39 pm

Boa tarde. Fiz umas mudanças nessa estratégia que originalmente vai a favor do favorito. Porém, desse modo, contamos com apenas um resultado (a vitória do favorito). Ao ir contra a zebra, buscamos dois resultados possíveis (derrota da zebra ou empate). Não sei se compensará, mas é um teste. Fiquem à vontade para fazer as alterações necessárias para seus testes. Alguns comandos ou variáveis ficaram desnecessários lá, mas ainda não tive tempo de remover, o que acho bom pra deixar o robô mais ágil.

Como também estou iniciando nesse mundo dos robôs não achei uma alternativa para identificar a zebra jogando fora. Então o que fiz foi, inserir nas condições o comando "Selection Index is equal to 2", para ir sempre contra o time que joga fora. Para tentar fazer com que esse time seja a zebra, estipulei uma odd entre 5 e 15.

Pode ser que eventuais reds não compensem, mas vamos tentando. Abraço.
Anexos
2-6 Staking Plan (CONTRA A ZEBRA) Attachment
a-FABstaking-plan-2-6CONTRA-NAO-FAV.zip Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(2 Kb) Baixado 1 vez(es)

ffabricioo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2-6 Staking Plan (CONTRA A ZEBRA) Empty Re: 2-6 Staking Plan (CONTRA A ZEBRA)

Mensagem por ffabricioo Ter Mar 28, 2017 11:43 pm

Boa noite amigos. Após algum tempo de teste observei que alguns reds estavam minando os greens que eu recebia. Em sua maioria eram jogos de times desconhecidos, em países sem tradição no futebol. Nomes como Chinandega (Nicarágua) e Kenkre (Índia). Então hoje fiz umas mudanças. Na busca do mercado, pesquisei apenas os países mais tradicionais, onde os times devem ser mais conhecidos, e portanto com odds mais corretas, e menos surpresas. Talvez eu insira um volume mínimo de movimentação no mercado pra garantir um pouco mais. No robô alterei a constante init_bet para 2 (meio arriscada) e nas condições alterei o valor do Lay Price (da zebra) para entre 4 e 8, como nas imagens abaixo (e coloquei uma condição pra identificar o favorito em casa):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Coincidência ou não, hoje o robô finalmente deu uma respirada. Antes era um passo pra frente, outro pra trás, e vice-versa. Vamos ver nos próximos dias. Infelizmente não deu pra observar a recuperação dos reds, pois minha internet da Oi vem caindo. Dia 12/04 está agendada a troca da minha internet, então, até lá vamos torcer pra uma sequência contínua de testes. Hoje houve um lucro de $1,19, como abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segue o robô com as mudanças.
Anexos
2-6 Staking Plan (CONTRA A ZEBRA) Attachment
a-FABstaking-plan-2-6CONTRA-NAO-FAV.zip Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(2 Kb) Baixado 2 vez(es)

ffabricioo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2-6 Staking Plan (CONTRA A ZEBRA) Empty Re: 2-6 Staking Plan (CONTRA A ZEBRA)

Mensagem por escolhido Qui Abr 06, 2017 9:29 pm

VC tem algum de Galgos ou cavalos?

escolhido

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2-6 Staking Plan (CONTRA A ZEBRA) Empty Re: 2-6 Staking Plan (CONTRA A ZEBRA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos